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Jogo da memória: escreva uns números de um a dez em cartões e espalhe-os pelo chão. Peça para um jogador virar dois cartões de cada vez, tentando encontrar o par. Se acertar, ele fica com o par e continua jogando. Se errar, deve virar os cartões para baixo e o próximo jogador tem a vez. O vencedor é o jogador que fizer o maior número de pares.
Jogo da forca: escreva uma palavra em um papel e dobre-a ao meio, de forma que fique como um envelope. Passe o envelope para um jogador, que deverá adivinhar a palavra, sem poder abrir o envelope. Se errar, deve-se escrever uma letra da palavra na forca. O jogo termina quando a palavra é descoberta ou quando a forca estiver completa.
Jogo do acertar o alvo: faça um alvo com uns pedaços de papel e coloque-o em um lugar na sala. Peça para os jogadores jogarem pedras ou outros objetos para acertar o alvo. O vencedor é o jogador que acertar o alvo mais vezes.
Jogo da imitação: um jogador começa imitando um animal ou um som. O próximo jogador deve imitar o som e, ao mesmo tempo, fazer outro som. Assim sucessivamente, até que um jogador erre ou fique sem ideias. Neste caso, deve dar o próximo som. O vencedor é o jogador que conseguir fazer mais sons.