Caça-palavras: criar um caça-palavras com a palavra "preocuparem" e outras palavras relacionadas, como "ansiedade", "estresse", "nervosismo", etc.
Adivinhação: um jogador escolhe uma palavra relacionada à preocupação e dá dicas para os outros adivinharem qual é a palavra.
História: cada jogador deve criar uma história utilizando a palavra "preocuparem". A história pode ser engraçada, triste, emocionante, etc.
Debate: promover um debate sobre a importância de se preocupar com determinadas situações e quando essa preocupação pode se tornar prejudicial.
Perguntas e respostas: criar um jogo de perguntas e respostas com temas relacionados à preocupação, como saúde mental, autocontrole, autoestima, etc.
Role-playing: simular situações em que a preocupação é um fator importante, como em uma entrevista de emprego, um primeiro encontro, uma apresentação importante, etc.
Jogo da memória: criar um jogo da memória com imagens relacionadas à preocupação, como um rosto nervoso, um coração acelerado, uma pessoa estressada, etc.
Palavra cruzada: criar uma palavra cruzada com palavras relacionadas à preocupação, como "medo", "sintomas", "ansiedade", etc.
Charadas: criar charadas com palavras relacionadas à preocupação e seus sinônimos, como "inquietação", "apreensão", "tensão", etc.
Escrita criativa: pedir para cada jogador escrever uma história curta sobre uma situação em que a preocupação foi um fator importante e como isso afetou o personagem. Depois, os jogadores compartilham suas histórias e discutem as diferentes perspectivas.