- Jogo da forca: Escreva a palavra "Mariano" em um papel e desenhe as linhas que representam cada letra da palavra. Em seguida, desafie as pessoas a adivinharem as letras que formam a palavra. Cada erro adiciona uma parte do corpo ao boneco na forca.
- Caça-palavras: Crie um caça-palavras com as letras de "Mariano" misturadas com outras letras. Desafie os participantes a encontrar todas as palavras relacionadas ao nome.
- Anagramas: Escreva a palavra "Mariano" em um papel e desafie os participantes a formarem o maior número possível de palavras usando apenas as letras dessa palavra.
- Memória: Crie um jogo de memória com cartas contendo as letras de "Mariano" em pares. Desafie os participantes a encontrar todas as cartas correspondentes.
- Palavras-cruzadas: Crie uma palavras-cruzadas com dicas relacionadas à palavra "Mariano".
- Adivinhação: Escreva a palavra "Mariano" em um papel e dê dicas para as pessoas adivinharem quem ou o que ela pode representar. Exemplo: "Nome de um santo importante da igreja católica".
- Charadas: Crie charadas usando a palavra "Mariano". Exemplo: "O que é que é, que começa com M e termina com "ano" e é um nome de pessoa?
- Jogo da velha: Use as letras de "Mariano" para jogar o jogo da velha. Os jogadores devem escolher uma letra para colocar na matriz do jogo.
- Forca-alfabeto: Escreva o alfabeto em um papel e desafie os participantes a adivinharem as letras que compõem a palavra "Mariano". Cada letra incorreta adiciona uma parte do corpo ao boneco na forca.
- Jogo dos erros: Escreva a palavra "Mariano" em um papel e faça duas cópias. Em uma das cópias, cometa alguns erros de grafia ou ordem das letras. Desafie as pessoas a encontrarem as diferenças entre as duas cópias da palavra.