Jogo da forca - colocar a palavra "assassinou" na forca e pedir que a pessoa adivinhe as letras em falta.
Jogo de palavras cruzadas - incluir a palavra "assassinou" em uma cruzada de palavras e fazer com que a pessoa preencha as letras em falta.
Caça-palavras - criar um caça-palavras com a palavra "assassinou" em uma grade de letras.
Forca das letras - escolher uma letra por vez e pedir para preencher as lacunas da palavra "assassinou".
Jogo de interpretação - pedir para a pessoa escrever uma história que inclua a palavra "assassinou".
Jogo da memória - criar pares de cartas com palavras que rimam com "assassinou" (por exemplo, "camarão" e "caminhão") e fazer com que a pessoa encontre as correspondências.
Jogo de detetive - inventar uma história de assassinato e fazer com que a pessoa investigue e descubra quem assassinou o personagem.
Jogo da verdade - pedir para a pessoa contar se já assassinou ou não, e explicar por que. (Atenção: este é apenas um jogo de imaginação, não encoraje a violência!)
Exercício de vocabulário - pedir à pessoa que liste outras palavras que signifiquem "matar" ou "assassinar".
Jogo de palavras proibidas - pedir à pessoa que explique um tema sem usar a palavra "assassinou" ou qualquer outra palavra relacionada a assassinato.