Jogo da verdade ou consequência: os participantes devem escolher entre responder uma pergunta pessoal ou arriscar-se a cumprir uma tarefa desafiadora.
Exercício de autoconfiança: cada participante deve listar suas habilidades e talentos e compartilhar em voz alta com o grupo, arriscando-se a ser vulnerável.
Jogo das apostas: os participantes escolhem um desafio físico ou mental e apostam quantidades de pontos, arriscando-se a perder ou ganhar de acordo com o desempenho.
Atividade de improvisação: os participantes devem improvisar uma cena ou história, arriscando-se a criar algo novo e inesperado.
Exercício de tomada de decisão: os participantes recebem diferentes opções de escolha e devem tomar uma decisão rápida e arriscada, sem muita ponderação.
Jogo de estratégia: os participantes jogam um jogo de estratégia (como xadrez, por exemplo) e devem arriscar-se a tomar decisões ousadas para vencer.
Atividade de superação de medos: os participantes devem escolher um medo pessoal e arriscar-se a enfrentá-lo, com ajuda e suporte do grupo.