Brincadeira da batata quente: os participantes se reúnem em círculo e passam uma bola de um para outro enquanto cantam uma música. Quando a música para de repente, quem estiver com a bola precisa dizer uma palavra relacionada a "tocá-lo" antes que um cronômetro toque.
Jogo da memória: em um conjunto de cartas, algumas têm a palavra "tocá-lo" escrita e outras não. Os jogadores precisam virar as cartas e tentar lembrar onde está a correspondente de cada uma que aparecer.
Caça-palavras: uma tabela com letras aleatórias é fornecida com palavras escondidas em diferentes direções. Os participantes devem encontrar a palavra "tocá-lo" e marcar sua posição.
Desafio das rimas: um jogador começa com uma palavra, como "tocar", e os outros jogadores precisam dizer palavras que rimem com ela. O primeiro a não conseguir pensar em uma palavra é eliminado, e o último jogador a ficar vence.
Quiz de sinônimos: um jogo em que é dado um sinônimo de "tocá-lo" e os jogadores precisam adivinhar qual é a palavra original. Por exemplo, se o sinônimo é "manuseá-lo", a resposta correta seria "tocá-lo".