Caça-palavras: crie um caça-palavras com as letras da palavra Autorama e outras palavras relacionadas, como pista, carro, velocidade, competição, entre outras.
Jogo da forca: desenhe a forca e as linhas representando as letras da palavra Autorama. Peça para a pessoa adivinhar as letras e complete as linhas, caso acerte. Mas cuidado, a cada erro, desenhe uma parte do boneco na forca.
Quiz: faça um quiz com perguntas sobre a história dos Autoramas, curiosidades sobre os carros de verdade e as competições de corrida.
Jogo de memória: desenhe ou imprima imagens de carros Autorama e crie um jogo da memória para os jogadores.
Jogo de corrida em equipe: divida a turma em equipes e peça para montarem uma pista de Autorama. Em seguida, realizem uma corrida em equipe com revezamento dos pilotos.
Desenho livre: distribua folhas em branco para cada participante e peça para desenhar o seu próprio carro Autorama.
Jogo de tabuleiro: crie um jogo de tabuleiro inspirado nos Autoramas, com desafios e obstáculos que os jogadores devem superar para chegar ao final.
Brincadeira do stop: escolha uma letra e peça para as pessoas escreverem palavras relacionadas aos Autoramas, começando com essa letra. Quando alguém escrever uma palavra que comece com a letra escolhida, todos devem parar e mostrar suas respostas.
Quebra-cabeça: imprima uma imagem de um carro Autorama e corte em várias partes. Os jogadores devem montar o quebra-cabeça o mais rápido possível.
Jogo de cartas: crie um jogo de cartas com imagens de carros Autorama e regras para jogar. Pode ser um jogo de memória, de montar sequências ou de batalha entre os carros.