Atividade de digitação: peça aos alunos para digitar um texto no computador com a palavra "teclar" repetida várias vezes.
Exercício de velocidade: cronometre quanto tempo os alunos levam para digitar a palavra "teclar" 10 vezes consecutivas e registre os resultados em uma tabela.
Jogo de reação rápida: peça aos alunos para se sentar em frente a um teclado e, ao sinal, digitar a palavra "teclar" o mais rápido possível.
Desafio de ortografia: crie um jogo de soletrar a palavra "teclar" em ordem alfabética ou aleatória.
Caça-palavras: crie um caça-palavras com a palavra "teclar" e outras palavras relacionadas à tecnologia e digitação.
Jogo de adivinhação: peça aos alunos para escolherem uma palavra relacionada à digitação e dar dicas para os colegas adivinharem. Exemplo: "Minha palavra tem seis letras e é o que eu faço quando uso um computador".
Atividade de escrita criativa: peça aos alunos para escreverem uma história em que a palavra "teclar" seja usada de forma criativa e significativa.