Adivinhação de palavras: escolha uma palavra relacionada a "sapeca" e faça charadas para que os outros adivinhem qual é a palavra. Exemplo: "Sou uma palavra que significa travesso ou levado, começando com 'S' e terminando com 'A'".
Palavras cruzadas: crie um jogo de palavras cruzadas com palavras relacionadas a "sapeca", como por exemplo: "Palavra que significa criança muito ativa e curiosa".
Jogo da forca: escolha uma palavra relacionada a "sapeca" e desenhe um desenho da forca para que os outros tentem adivinhar a palavra antes que o homem seja enforcado.
Jogo de memória: crie cartões com palavras relacionadas a "sapeca" em um lado e imagens que representam essas palavras no outro lado. Os jogadores devem encontrar as combinações corretas de palavras e imagens.
Caça-palavras: crie uma grade de letras com palavras relacionadas a "sapeca" escondidas entre elas. Os jogadores devem encontrar as palavras na grade.
Jogo de adivinhação: escolha uma palavra relacionada a "sapeca" e descreva-a sem dizer o nome. Os outros jogadores devem tentar adivinhar qual é a palavra.
Jogo da palavra escondida: escreva uma frase com a palavra "sapeca" escondida em algum lugar da frase. Os jogadores devem encontrar a palavra escondida.
Jogo de rimas: um jogador escolhe uma palavra relacionada a "sapeca" e os outros jogadores devem pensar em outras palavras que rimam com essa palavra.
Jogo do quebra-cabeça: corte uma imagem de um menino ou menina travesso em diferentes peças e misture as peças. Os jogadores devem montar a imagem correta.
Telefone sem fio: comece com uma frase relacionada a "sapeca" e sussurre-a para o ouvido de outro jogador, que deve sussurrar a mesma frase para o próximo jogador, e assim por diante. O último jogador deve dizer a frase em voz alta e ver se ela se manteve a mesma.