Jogo de memória: escreva palavras relacionadas à grosseria em cartas e coloque-as viradas para baixo. Os jogadores devem virar uma carta de cada vez e tentar encontrar as correspondências.
Caça-palavras: crie um caça-palavras com palavras relacionadas à grosseria. Os jogadores devem encontrar as palavras escondidas no grid de letras.
Cartões de pares: escreva frases ou situações em cartões e misture-os. Os jogadores devem encontrar os pares que correspondem às mesmas grosserias.
Encontre a definição: escolha algumas palavras relacionadas à grosseria e escreva definições incorretas para elas. Os jogadores devem encontrar as definições corretas para as palavras.
Improviso: um jogador começa a contar uma história sobre alguém que está sendo grosseiro. Em seguida, outro jogador deve continuar a história, adicionando sua própria contribuição à narrativa. O objetivo é construir uma história engraçada sobre alguém que é muito rude.
História coletiva: semelhante ao jogo de improviso, em que cada jogador adiciona sua própria contribuição à narrativa. A diferença é que, em vez de se concentrar em uma pessoa rude, a história pode ser sobre uma situação em que a grosseria é vista, como um personagem sendo rude com seus colegas de trabalho.
Perguntas e respostas: um jogador deve fazer uma pergunta sobre como se comportar em uma situação social, e outro jogador deve responder com a coisa mais grossa que eles poderiam dizer. A ideia é mostrar como a grosseria pode ser inapropriada em situações sociais.