Instruções: um jogador diz uma palavra e o próximo jogador precisa dizer uma palavra que tenha alguma relação com a palavra anterior. Por exemplo, se a primeira palavra for "tem-me", a próxima pode ser "pertence-me", "possui-me", "é meu", entre outras.
Instruções: O objetivo é encontrar a palavra "tem-me" em um caça-palavras. O jogo pode ser elaborado em um papel ou em um jogo digital.
Instruções: Um jogador escolhe a palavra "tem-me" e desenha traços para cada letra da palavra escolhida. O outro jogador precisa adivinhar as letras da palavra, uma por vez. Se errar, um elemento é adicionado na figura da forca (cabeça, braços, pernas, corpo). O objetivo é adivinhar a palavra antes que a figura esteja completa.
Instruções: Um jogador escolhe a palavra "tem-me" e precisa desenhar uma imagem que represente a palavra. Os outros jogadores precisam adivinhar a palavra com base no desenho. O jogador que adivinhar a palavra primeiro é o próximo a desenhar.
Instruções: Um jogador escolhe a palavra "tem-me" e os outros jogadores precisam fazer perguntas para tentar descobrir a palavra. O jogador pode responder apenas "sim" ou "não". O objetivo é descobrir a palavra em até 20 perguntas. Se não descobrir, o jogador que escolheu a palavra vence.