Jogo da Forca: escreva a palavra "submeteram" em um quadro e desenhe a forca ao lado. Peça aos jogadores para adivinharem as letras da palavra, uma de cada vez. Cada letra errada adiciona uma parte do corpo do enforcado. O jogo acaba quando o enforcado é completo ou quando os jogadores acertam a palavra.
Caça-Palavras: crie um caça-palavras com as letras da palavra "submeteram". Peça aos jogadores para encontrar as palavras escondidas na grade de letras.
Anagramas: escreva a palavra "submeteram" em um papel e corte as letras separadamente. Embaralhe as letras e peça aos jogadores para formar novas palavras com elas.
Ditado: pronuncie a palavra "submeteram" e peça aos jogadores para escrevê-la corretamente em um papel. Repita o processo com outras palavras semelhantes.
Adivinhação: faça perguntas aos jogadores que levem à palavra "submeteram". Por exemplo: "Que palavra descreve o ato de se render a alguém ou algo?"
Scrabble: distribua as letras da palavra "submeteram" entre os jogadores e peça para que formem palavras cruzando com as que já estão na mesa.
Forca das Palavras: escreva as letras da palavra "submeteram" em cartões separados e prenda-os em uma linha com pregadores. Peça aos jogadores para adivinhar as letras da palavra uma a uma, retirando os cartões que contêm letras erradas. Se os jogadores conseguirem retirar todas as letras erradas antes da figura completa de um homem enforcado ter sido desenhada, eles ganham o jogo.
Palavra Cruzada: crie uma palavra cruzada com as letras da palavra "submeteram". Peça aos jogadores para preencher a grade de acordo com as dicas fornecidas.
Palavras em Cadeia: comece com a palavra "submeteram" e peça aos jogadores para pensar em outras palavras que possam ser formadas a partir dela, uma letra de cada vez. Cada palavra deve começar com a última letra da palavra anterior. Exemplo: "submeteram" -> "mestre" -> "retomada" -> "amor".
Bingo de Palavras: escreva as letras da palavra "submeteram" em bolas numeradas e coloque em um recipiente. Peça aos jogadores para marcar as palavras correspondentes em seus cartões de bingo. O primeiro a marcar todas as palavras ganha o jogo.